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Analista de Suporte Técnico

Estamos buscando um(a) profissional para fazer parte da nossa equipe!  Leia com atenção, e se essa oportunidade é para você, envie o seu currículo para rh@erbabrasil.com.br. Não  se esqueça de colocar Analista de Suporte Técnico no assunto do e-mail. 

 

  • Cargo: Analista Suporte Técnico
  • Escolaridade: Curso Técnico Eletrônica, Mecatrônica ou áreas afins e/ou cursando os últimos períodos de Engenharia Elétrica ou Mecatrônica e áreas correlatas.
  • Departamento: Pós-vendas
  • Reporta a: Gerente Geral do Brasil
  • Sediada em: Belo Horizonte, Brasil
  • Contrato: Permanente, regime CLT

 

Você possui experiência prévia de 2 a 4 anos em suporte técnico, além do inglês fluente? Estes diferencias podem garantir a contratação imediata!

 

Perfil de função:

O Analista de Suporte Técnico será o responsável por atender às necessidades diárias de manutenção e reparo do equipamento do cliente. Deve estabelecer e manter relações comerciais adequadas com clientes e pares, bem como desempenhar as obrigações administrativas necessárias, conforme exigido, além de outras funções atribuídas.

 

Requisitos

  • Deve ter experiência em manutenção de equipamentos de diagnóstico in vitro;
  • Experiência de interligação com membros da equipe interna e clientes externos como parte de um processo de serviço baseado em soluções;
  • Carteira de motorista válida e bom registro de condução é necessário;
  • Experiência no diagnóstico e reparo de equipamentos mecânicos, eletromecânicos e/ou eletrônicos;
  • Experimente a solução de problemas e a resposta às preocupações dos clientes;
  • Registro comprovado de ser confiável e responsável por todos os aspectos de seu trabalho;
  • Nível proficiente de habilidades computacionais, incluindo MS Word, PowerPoint, Excel e Outlook
  • Excelentes habilidades analíticas, interpessoais e de comunicação, com a capacidade de comunicar questões técnicas complexas de forma fácil de entender;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido, auto-direcionado e empreendedor;
  • Engenhoso, com a capacidade de trabalhar de forma independente;
  • Fortes habilidades de gerenciamento de tempo;
  • Capacidade de se adaptar às circunstâncias em mudança;
  • Tomada de decisão, resolução de problemas e habilidades de pensamento criativo;
  • Atenção aos detalhes;
  • Capacidade de atividades multitarefas com prioridades de mudança. Capaz de trabalhar produtivamente sob pressão;
  • Ético e confiável.

 

Principais Deveres e Responsabilidades:

  • Solução básica de problemas, instalação, manutenção e reparo em equipamentos designados.
  • Conclusão da Manutenção Preventiva e modificações de campo.
  • Encomendar e gerenciar os tempos de ciclo das peças de reparo.
  • Ter atenção às responsabilidades administrativas, como manter a atualização de registros de atendimento ao cliente e registros internos de serviços em tempo hábil.
  • Manter as comunicações diárias com os clientes para garantir a resolução e o acompanhamento adequado.
  • Trabalhar como membro da equipe local para fornecer prestação de serviço eficiente a todas as contas dentro da área atribuída.
  • Se responsabilizar pela manutenção de ferramentas e equipamentos de teste, garantindo que eles estejam devidamente calibrados.

 

Faça parte do nosso time!