Analista de Suporte Técnico
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- Cargo: Analista Suporte Técnico
- Escolaridade: Curso Técnico Eletrônica, Mecatrônica ou áreas afins e/ou cursando os últimos períodos de Engenharia Elétrica ou Mecatrônica e áreas correlatas.
- Departamento: Pós-vendas
- Reporta a: Gerente Geral do Brasil
- Sediada em: Belo Horizonte, Brasil
- Contrato: Permanente, regime CLT
Você possui experiência prévia de 2 a 4 anos em suporte técnico, além do inglês fluente? Estes diferencias podem garantir a contratação imediata!
Perfil de função:
O Analista de Suporte Técnico será o responsável por atender às necessidades diárias de manutenção e reparo do equipamento do cliente. Deve estabelecer e manter relações comerciais adequadas com clientes e pares, bem como desempenhar as obrigações administrativas necessárias, conforme exigido, além de outras funções atribuídas.
Requisitos
- Deve ter experiência em manutenção de equipamentos de diagnóstico in vitro;
- Experiência de interligação com membros da equipe interna e clientes externos como parte de um processo de serviço baseado em soluções;
- Carteira de motorista válida e bom registro de condução é necessário;
- Experiência no diagnóstico e reparo de equipamentos mecânicos, eletromecânicos e/ou eletrônicos;
- Experimente a solução de problemas e a resposta às preocupações dos clientes;
- Registro comprovado de ser confiável e responsável por todos os aspectos de seu trabalho;
- Nível proficiente de habilidades computacionais, incluindo MS Word, PowerPoint, Excel e Outlook
- Excelentes habilidades analíticas, interpessoais e de comunicação, com a capacidade de comunicar questões técnicas complexas de forma fácil de entender;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido, auto-direcionado e empreendedor;
- Engenhoso, com a capacidade de trabalhar de forma independente;
- Fortes habilidades de gerenciamento de tempo;
- Capacidade de se adaptar às circunstâncias em mudança;
- Tomada de decisão, resolução de problemas e habilidades de pensamento criativo;
- Atenção aos detalhes;
- Capacidade de atividades multitarefas com prioridades de mudança. Capaz de trabalhar produtivamente sob pressão;
- Ético e confiável.
Principais Deveres e Responsabilidades:
- Solução básica de problemas, instalação, manutenção e reparo em equipamentos designados.
- Conclusão da Manutenção Preventiva e modificações de campo.
- Encomendar e gerenciar os tempos de ciclo das peças de reparo.
- Ter atenção às responsabilidades administrativas, como manter a atualização de registros de atendimento ao cliente e registros internos de serviços em tempo hábil.
- Manter as comunicações diárias com os clientes para garantir a resolução e o acompanhamento adequado.
- Trabalhar como membro da equipe local para fornecer prestação de serviço eficiente a todas as contas dentro da área atribuída.
- Se responsabilizar pela manutenção de ferramentas e equipamentos de teste, garantindo que eles estejam devidamente calibrados.
Faça parte do nosso time!