fbpx

Assessoria Científica Erba Brasil

Estamos buscando um(a) profissional para fazer parte da nossa equipe!  Leia com atenção, e se essa oportunidade é para você, envie o seu currículo para rh@erbabrasil.com.br. Não  se esqueça de colocar Assessoria Científica no assunto do e-mail. 

 

  • Cargo: Assessoria Científica Erba
  • Graduação completa em: Biomedicina ou Farmácia
  • Departamento: Pós-vendas
  • Reporta a: Gerente Geral do Brasil
  • Sediada em: Belo Horizonte, Brasil
  • Contrato: Permanente, regime CLT

 

Você possui experiência prévia de 2 anos em Assessoria Científica e inglês fluente? Estes diferencias podem garantir a contratação imediata!

Outros critérios importantes: proatividade, dinamismo, capacidade analítica, boa comunicação, além de espírito de equipe. Buscamos sempre a excelência no atendimento ao cliente, e portanto, conhecer a rotina laboratorial é imprescindível, além do conhecimento básico do pacote Office.

 

Perfil da função:

A função de Assessor Científico é responsável por conduzir treinamentos técnicos para distribuidores / vendedores e treinamentos de uso para usuários finais após a instalação dos instrumentos, bem como resolver problemas de aplicação / produto; dar suporte de pós-venda aos distribuidores e usuários finais em relação a dúvidas de instrumentos / reagentes, trabalhando junto à equipe de engenheiros de serviços / vendedores para garantir a satisfação do cliente; Coletar e relatar experiências sobre os instrumentos e reagentes e compartilhar com outros colegas.

 

Requisitos

  • Compreensão detalhada dos processos fisiológicos e patológicos
  • Compreensão das reações clínicas e funcionamento do instrumento
  • Altos níveis de interesse pelo aprendizado
  • Fortes habilidades interpessoais a fim de se comunicar com os clientes e entender suas necessidades
  • Boa comunicação em inglês com excelentes habilidades de apresentação
  • Altos níveis de atenção aos detalhes, meticuloso e rigoroso no processo
  • Desejo de resolver os problemas do cliente no menor tempo possível

 

Principais Deveres e Responsabilidades:

 

  • Ministrar treinamentos de alta qualidade aos distribuidores / vendedores / usuários finais, atentando às características de cada um;
  • Resolução de dúvidas sobre instrumentos / reagentes durante e após a instalação;
  • Fornecer suporte de pós-venda rápido e eficiente para distribuidores / usuários finais, para resolver qualquer problema científico / de aplicação;
  • Compartilhar experiências com outros especialistas de aplicação / engenheiros de serviço / equipe de vendas;
  • Criar uma programação trimestral de treinamentos para distribuidores;
  • Apoiar o desenvolvimento de material científico para distribuidores e usuários finais;
  • Registrar todas as ligações, reclamações e treinamentos de suporte para criar um banco de dados dos problemas mais comuns.

 

Faça parte do nosso time!