Assessoria Científica Erba Brasil
Estamos buscando um(a) profissional para fazer parte da nossa equipe! Leia com atenção, e se essa oportunidade é para você, envie o seu currículo para rh@erbabrasil.com.br. Não se esqueça de colocar Assessoria Científica no assunto do e-mail.
- Cargo: Assessoria Científica Erba
- Graduação completa em: Biomedicina ou Farmácia
- Departamento: Pós-vendas
- Reporta a: Gerente Geral do Brasil
- Sediada em: Belo Horizonte, Brasil
- Contrato: Permanente, regime CLT
Você possui experiência prévia de 2 anos em Assessoria Científica e inglês fluente? Estes diferencias podem garantir a contratação imediata!
Outros critérios importantes: proatividade, dinamismo, capacidade analítica, boa comunicação, além de espírito de equipe. Buscamos sempre a excelência no atendimento ao cliente, e portanto, conhecer a rotina laboratorial é imprescindível, além do conhecimento básico do pacote Office.
Perfil da função:
A função de Assessor Científico é responsável por conduzir treinamentos técnicos para distribuidores / vendedores e treinamentos de uso para usuários finais após a instalação dos instrumentos, bem como resolver problemas de aplicação / produto; dar suporte de pós-venda aos distribuidores e usuários finais em relação a dúvidas de instrumentos / reagentes, trabalhando junto à equipe de engenheiros de serviços / vendedores para garantir a satisfação do cliente; Coletar e relatar experiências sobre os instrumentos e reagentes e compartilhar com outros colegas.
Requisitos
- Compreensão detalhada dos processos fisiológicos e patológicos
- Compreensão das reações clínicas e funcionamento do instrumento
- Altos níveis de interesse pelo aprendizado
- Fortes habilidades interpessoais a fim de se comunicar com os clientes e entender suas necessidades
- Boa comunicação em inglês com excelentes habilidades de apresentação
- Altos níveis de atenção aos detalhes, meticuloso e rigoroso no processo
- Desejo de resolver os problemas do cliente no menor tempo possível
Principais Deveres e Responsabilidades:
- Ministrar treinamentos de alta qualidade aos distribuidores / vendedores / usuários finais, atentando às características de cada um;
- Resolução de dúvidas sobre instrumentos / reagentes durante e após a instalação;
- Fornecer suporte de pós-venda rápido e eficiente para distribuidores / usuários finais, para resolver qualquer problema científico / de aplicação;
- Compartilhar experiências com outros especialistas de aplicação / engenheiros de serviço / equipe de vendas;
- Criar uma programação trimestral de treinamentos para distribuidores;
- Apoiar o desenvolvimento de material científico para distribuidores e usuários finais;
- Registrar todas as ligações, reclamações e treinamentos de suporte para criar um banco de dados dos problemas mais comuns.
Faça parte do nosso time!