Solicite seu pedido e um Especialista de Produtos ERBA entrará em contato com todas as informações, incluindo orçamento, procedimento para realização dos exames e cuidados quanto à emissão dos laudos.
O método ELISA tem sido destaque dentre os testes sorológicos por se tratar de uma metodologia estabelecida, confiável e amplamente utilizada no diagnóstico de diversas doenças, se tornando um importante aliado no manejo da pandemia. Para oferecer aos laboratórios e hospitais o melhor produto possível, desenvolvemos um sistema confiável e fácil de automatizar que permite uma avaliação abrangente e precisa dos anticorpos IgG e IgM.
O kit ErbaLisa COVID utiliza a proteína recombinante S2, Spike, sendo um grande diferencial do produto, propiciando o que há de mais moderno em reação sorológica. Para mais informações fale conosco através dos nossos canais de contato. Nossa equipe está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas.
Registro ANVISA - MS 81826160050
Recombinante
Antígeno SARS-CoV-2
98.3% de sensibilidade e
98.1% especificidade
Formato do ensaio:
Semi-quantitativo
Reagentes prontos
a usar
Adaptável para uso com
o ELISA automatiza
Registro ANVISA - MS 81826160051
Recombinante
Antígeno SARS-CoV-2
100.0% de sensibilidade e
90.0% especificidade
Formato do ensaio:
Semi-quantitativo
Reagentes prontos
a usar
Adaptável para uso com
o ELISA automatiza
A Erba busca ajudar seus clientes em todas as fases do processo de execução do teste: desde a operacionalização dos kits até a interpretação dos resultados e liberação do teste.
Pensando tanto nos que já têm prática com testes de ELISA quando naqueles para os quais a metodologia é uma novidade, a Erba desenvolveu orientativas sobre como operacionalizar e interpretar os kits ErbaLisa COVID-19 de forma manual ou automatizada. Acesse o material completo:
Separamos as principais dúvidas sobre os kits EbaLisa e caso precise de outras orientações, fale com nossa Assessoria Científica que esclareceremos a sua dúvida!
Sim, o kit ErbaLisa já vem pronto para utilização, apenas a solução de lavagem 20x deve ser diluída.
50 minutos em temperatura ambiente. O teste deve ser feito sem interrupção, ou seja, após cada etapa, iniciar imediatamente a próxima.
Primeiro, calcula-se o Cut-off: densidade óptica do calibrador DO CAL x Fator de calibração (FC), que está impresso no frasco do calibrador. A leitura da absorbância de cada amostra é dividida pelo Cut-off. É indispensável a dosagem do calibrador em cada corrida.
Os controles devem ser dosados junto com a rotina e possuem valores de referência que sempre devem ser observados conforme a instrução de uso, para validar uma corrida ou não. Corridas nas quais os controles não atenderam aos valores de referência não podem ser consideradas válidas.
Sim. Os kits possuem componentes fotossensíveis. Após o uso, fechar imediatamente os frascos das soluções. Realizar sempre os testes nos mesmos locais, para garantir a mesma exposição à luz durante todo o processo. Durante a incubação da etapa de adição do substrato TMB, proteger a placa da exposição à luz sob risco de influência nos resultados.
O kit deve ser sempre armazenado em temperatura recomendada (2-8°C), sendo retirado da refrigeração ao menos 30 minutos antes da realização dos testes. Todos os componentes devem estar em temperatura ambiente (20 - 25°C) para fazer o teste.
A temperatura deve ser constante no laboratório, pois variações maiores que 3°C podem afetar os resultados.
Imediatamente após a realização dos testes, os reagentes devem ter seus frascos hermeticamente fechados e guardados de volta na geladeira, permanecendo o menor tempo possível na bancada, para que não ocorra degradação.
MATRIZ
Rua Chopin 33, Mezanino 3 – Sala 4
Bairro Chácaras Reunidas – Santa Therezinha
Contagem – MG
FILIAL
Biotech Town
Avenida Princesa Diana, 115
Nova Lima – MG
CONTATO GERAL/ASSUNTOS REGULATÓRIOS
contato-brasil@erbamannheim.com
CONTATO COMERCIAL
brazilsales@erbamannheim.com
FALE COM O NOSSO GESTOR DE VENDAS
+55 (31) 99837-8405
©2020 Todos os direitos reservados.